ENCOMENDAS

 

Para a realização de compras através do site frescolas.com é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os artigos que pretenda adquirir. Deverá seguir todos os passos da compra para que a mesma fique finalizada com sucesso.

 

A validação do pedido de compra supõe que o Cliente tomou conhecimento e aceita as Condições Gerais de Contratação e Utilização do site frescolas.com. Os dados registados pelo Frescolas constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre a frescolas.com e o Cliente. É da responsabilidade da frescolas.com arquivar o documento eletrónico em que se formalize o contrato e mantê-lo acessível.

 

Logo que termine a sua compra, receberá um email automático a confirmar a transação. Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada

 

 

 

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

 

A frescolas.com apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que a frescolas.com não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda.

 

A frescolas.com só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

 

Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique a falta de qualquer bem encomendado, a frescolas.com poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos.

 

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

 

PORTES E EXPEDIÇÃO

 

Para Portugal continental a expedição tem um custo fixo de 5.99€.

O envio é efetuado via CTT Expresso e/ou VASP Expresso-.